Responsabilidade Social

Observando que a responsabilidade social corporativa é o conjunto de atitudes que favorecem a sociedade e as parcerias que são tomadas pela empresa, trazendo benefício mútuo para a EIB e para a comunidade, a EIB tem em atenção a comunidade onde se insere, as regalias sociais e a formação dos seus colaboradores.

A COMUNIDADE
A EIB assume o seu dever na promoção benéfica das relações com os demais atores da comunidade, sejam estes indivíduos ou instituições. Procura utilizar, no quotidiano, uma cultura de partilha e cooperação com colaboradores, clientes, fornecedores, estado e outros organismos.
A EIB procura as demais responsabilidades, de forma elevar o bem-estar global das comunidades, nomeadamente aquelas que dizem respeito ao impacto social, económico e ambiental na sua área geográfica de implementação.

REGALIAS SOCIAIS
A empresa disponibiliza aos seus colaboradores a possibilidade de uma consulta gratuita no gabinete médico interno uma vez por mês, numa data previamente definida.

FORMAÇÃO
Conhecedora do elevado valor do seu principal ativo, a empresa estimula os seus colaboradores no desenvolvimento profissional e pessoal, facultando formação aos vários níveis, como resposta às necessidades cada vez mais crescentes.
A empresa anualmente prepara um plano anual de formação de acordo com as necessidades verificadas pelos diversos departamentos.

A EIB foi fundada em 01 Junho de 1976 pelos sócios gerentes Sr. José Maria Paiva, Sr. José Carlos Pereira, Sr. António Pereira e Sr. Vasco Pereira, no lugar da Ponte, freguesia de Bairro, tendo como principal atividade instalações elétricas, associado à venda de material elétrico e ...

VISÃO
Ser uma empresa de referência no seu sector de atividade a nível nacional, e a longo prazo a nível internacional.

MISSÃO
Desenvolver, inovar e investigar os seus produtos para que estes garantam uma mais-valia para o cliente, ...

A estrutura organizacional permite à empresa articular-se para desenvolver todas as suas atividades, constituindo assim um elo de ligação entre a atuação de mercado e as orientações estratégicas da organização. Pode ser dividida numa macroestrutura (relacionada com ...

Vídeo de apresentação da EIB, fundada em 01 Junho de 1976 pelos sócios gerentes Sr. José Maria Paiva, Sr. José Carlos Pereira, Sr. António Pereira e Sr. Vasco Pereira, no lugar da Ponte, freguesia de Bairro, tendo como principal atividade instalações elétricas, associado à venda ...

UNIDADE
A EIB possui uma unidade fabril formada por vários departamentos e secções (Departamento Administrativo e Financeiro, Departamento de Recursos Humanos, Departamento Comercial, Departamento Técnico e da Qualidade, Aprovisionamento, Serralharia, Montagem ...

A EIB participa fortemente na implementação de valores de gestão orientados para a formação dos seus colaboradores, quer ao nível técnico, específico de cada posto de trabalho, quer ao nível comportamental, preocupando-se com o “saber estar”, “saber fazer” e “saber ser” dos ...

Centro de Arbitragem de Conflitos Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à seguinte entidade de resolução alternativa de litígios de consumo:

TRIAVE-Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave / Tribunal Arbitral
Morada:  Rua Capitão ...

O nosso website usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para a utilização de cookies, conforme detalhado na nossa politica de privacidade.