Centro Cultural Vila Flor (Guimarães)

“O Centro Cultural Vila Flor é o principal equipamento cultural de Guimarães. Concluído em Setembro de 2005, nasceu da recuperação do Palácio Vila Flor e espaços envolvente, e da construção de um novo edifício para a sala de espetáculos.
O novo edifício para o teatro, de grandes dimensões, conjuga-se com o oitocentista Palácio de estilo Barroco e os seus Jardins, albergando ainda um restaurante, o Café Concerto e os serviços administrativos.
O Centro Cultural Vila Flor tem um grande auditório com capacidade para cerca de 800 lugares e um pequeno auditório com 200 lugares.
O restaurado Palácio, com uma área expositiva de cerca de 1000 metros quadrados, alberga também a sede da Assembleia Municipal.”

“A Casa da Memória visa ser uma âncora da História e da Cultura de Guimarães, na perspetiva histórica, social, cultural, económica e vivencial. Será o local de encontro, partilha e reflexão dos habitantes com e sobre as suas raízes, tradições e memórias.Para os visitantes, este ...

O nosso website usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para a utilização de cookies, conforme detalhado na nossa politica de privacidade.