Casa da Memória (Guimarães)

“A Casa da Memória visa ser uma âncora da História e da Cultura de Guimarães, na perspetiva histórica, social, cultural, económica e vivencial. Será o local de encontro, partilha e reflexão dos habitantes com e sobre as suas raízes, tradições e memórias.
Para os visitantes, este será um espaço para experimentar e mergulhar na essência da comunidade viva que distingue Guimarães. Constituir-se-á como pólo de atracão turística, complementar à oferta atualmente existente, tirando partido da utilização das tecnologias de informação e comunicação mais inovadoras.
Este novo equipamento está alojado no imóvel da extinta fábrica de plásticos Pátria, situado na Avenida Conde de Margaride”

“O Centro Cultural Vila Flor é o principal equipamento cultural de Guimarães. Concluído em Setembro de 2005, nasceu da recuperação do Palácio Vila Flor e espaços envolvente, e da construção de um novo edifício para a sala de espetáculos. O novo edifício para o teatro, de grandes ...

O nosso website usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para a utilização de cookies, conforme detalhado na nossa politica de privacidade.