Stand Peugeot Cardan (Guimarães)

“Nascido em 1734, Jean-Pierre Peugeot está na origem da orientação industrial da família Peugeot. Desenvolveu atividade na indústria da tecelagem, tendo deixado aos seus herdeiros uma tinturaria, uma fábrica de óleos e um moinho de cereais.
Foi em 1810 que Jean-Pierre II e Jean-Frédéric, os dois filhos de Jean-Pierre Peugeot, constituíram a empresa Peugeot Frères. Propriedade de Jean-Frédéric, o moínho de cereais familiar foi transformado em fundição de aço. Além do famoso moinho de café criado em 1840, a família Peugeot inovou e desenvolveu as suas atividades industriais, tendo produzido serras de fita, molas e armações para guarda-chuvas.
Passados mais de 200 anos, a marca Peugeot ainda é sinónimo de inovação e diversidade. Inovação na área da viatura elétrica e dos motores híbridos com a comercialização do Peugeot iOn, em 2010, e do 3008 HYbrid4, em 2012. Diversidade com atividades que levam a marca Peugeot a existir para além do sector automóvel: Peugeot Scooters, Peugeot Cycles e os moinhos de pimenta Peugeot são também os estandartes da inovação e do luxo francês em todo o mundo.”

“O Aeroporto do Porto (código IATA: OPO; código ICAO: LPPR) está situado a cerca de 11 km do centro da cidade do Porto, numa importante zona industrial e comercial do País. Atualmente 15 companhias aéreas operam neste aeroporto, de onde é possível voar para 65 destinos.Com um ...

A MBO tem sido o parceiro confiável de encadernadores e finalizadores de impressão há mais de 40 anos. A inovação técnica e os elevados padrões de qualidade fizeram da MBO um líder global em dobrar folhas e fabrico de máquinas de processamento de papel. A empresa tem duas unidades ...

O nosso website usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para a utilização de cookies, conforme detalhado na nossa politica de privacidade.