Palácio da Quinta da Boeira (Vila Nova de Gaia)

“A história da Quinta da Boeira remonta ao ano de 1850, data da construção do seu palacete, encontrando-se em perfeito estado de conservação os seus tetos de estuque, azulejaria e os 3 hectares de jardins.
Em 1920 a Quinta da Boeira é adquirida pelo proprietário de uma empresa de Vinho do Porto e inicia-se um novo capítulo na história da Boeira, na qual o vinho assume um papel principal.

No ano de 1999 foi adquirida por uma nova sociedade com o objetivo de preservar o seu valioso património, promovendo as mais variadas atividades sócio culturais.
Em 2014 a Quinta da Boeira construiu a maior garrafa do mundo, homenageando a qualidade e a diversidade dos vinhos portugueses.
2019 será o ano da inauguração do Boeira Garden Hotel, empreendimento de luxo com 119 quartos e 5 suites, que terá como tema principal a Arte e Cultura.

Um Hotel de luxo com um ambiente requintado, confortável, sofisticado, tranquilo, ladeado pelos jardins da Quinta para, dessa forma, conciliar o melhor dos dois mundos: a cidade e o meio de natureza.”

“O Torel Avantgarde é um boutique hotel de 5 estrelas premiado. Situado no centro do Porto este hotel tem a arte como tema central. Inspirado nos anos “Avantgarde”, o design do hotel é uma reminiscência da elegância dos anos 1930/40, celebrando o que é nacional através da arte, ...

“Inaugurado em 1910, o Vidago Palace foi criado para proporcionar à sua distinta clientela quartos e facilidades dignos da realeza. Um século mais tarde, após uma profunda restauração e renovação, o recentemente redecorado Vidago Palace convida o viajante de hoje a deixar-se ...

“O Hotel Moov Porto Norte é o primeiro hotel de raíz construído a pensar na nova marca Moov e toda a decoração está assente em comunicar os valores da marca. Os hotéis Moov pretendem transmitir a sua identidade e o seu “mood” descontraído e informal, tornando a experiência do ...

O nosso website usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para a utilização de cookies, conforme detalhado na nossa politica de privacidade.